segunda-feira, 4 de maio de 2015

MENSAGEM DE AMOR! É PRÁ VOCÊ!




O que é o amor? 
Numa sala de aula haviam várias crianças. Quando uma delas perguntou à professora: 

- Professora, o que é o amor? 
A professora sentiu que a criança merecia uma resposta à altura da pergunta inteligente que fizera. Como já estava na hora do recreio, pediu para que cada aluno desse uma volta pelo pátio da escola e que trouxesse o que mais despertasse nele o sentimento de amor. 

As crianças saíram apressadas e ao voltarem a professora disse: 
- Quero que cada um mostre o que trouxe consigo. 
A primeira criança disse: 

- Eu trouxe esta flor, não é linda? 
A segunda criança falou: 
- Eu trouxe esta borboleta. Veja o colorido de suas asas, vou colocá-la em minha coleção. 
A terceira criança completou: 
- Eu trouxe este filhote de passarinho. Ele havia caído do ninho junto com outro irmão. Não é uma gracinha? 

E assim as crianças foram se colocando. Terminada a exposição a professora notou que havia uma criança que tinha ficado quieta o tempo todo. 
Ela estava vermelha de vergonha, pois nada havia trazido. A professora se dirigiu a ela e perguntou: 
- Meu bem, porque você nada trouxe? 

E a criança timidamente respondeu: 
- Desculpe professora. Vi a flor e senti o seu perfume, pensei em arrancá-la, mas preferi deixá-la para que seu perfume exalasse por mais tempo. Vi também a borboleta, leve, colorida! Ela parecia tão feliz que não tive coragem de aprisioná-la.

Vi também o passarinho caído entre as folhas, mas ao subir na árvore notei o olhar triste de sua mãe e preferi devolvê-lo ao ninho. 

Portanto professora, trago comigo o perfume da flor, a sensação de liberdade da borboleta e a gratidão que senti nos olhos da mãe do passarinho. Como posso mostrar o que trouxe? 

A professora agradeceu a criança e lhe deu nota máxima, pois ela fora a única que percebera que só podemos trazer o amor no coração e não em nada físico".

Aproveite amigo(a) para meditar naquilo que você poderia  trazer para esta demonstração de amor, se você fizesse parte desta sala de aula.
Beijo em seu coração!
Pastora Graça Santos.


Continue louvando!






FORTE ABRAÇO  AOS LEITORES DO BRASIL,ESTADOS UNIDOS,RÚSSIA,UCRÂNIA,ALEMANHA,ARGENTINA,CABO VERDE,MALÁSIA,HOLANDA,SÉRVIA,SUÍÇA,REINO UNIDO,LETÔNIA,FRANÇA,GUIANA FRANCESA, ITÁLIA,TAILÂNDIA,FINLÂNDIA, TUNÍSIA, POLÔNIA, CHINA,CORÉIA DO SUL,PORTUGAL,ANGOLA, JAPÃO,ÍNDIA, PORTO RICO,ROMÊNIA, ESPANHA,VENEZUELA E OUTROS.
PASTORA GRAÇA SANTOS BARROS
MEU E-MAIL: grasanbarros@gmail.com




Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMADOS, FICAREI FELIZ SE VOCÊ COMENTAR, EXPRESSAR AQUILO QUE SENTE AO LER ESTAS MENSAGENS.

PARTICIPE DESTE BLOG FALANDO QUE O SEU CORAÇÃO DESEJAR!

MEU E-MAIL: grasanbarros@gmail.com

FALE COMIGO, TEREI O MAIOR PRAZER AO RESPONDER CADA E-MAIL RECEBIDO! A PAZ DO SENHOR!