quarta-feira, 11 de março de 2015

DEUS TE RESTAURA A CADA INSTANTE!






Decreto de Deus

Quem ousou dizer na terra que seria o seu final
Só espere para ver o que eu vou lhe contar

Por um milhão de vezes eu ouvi dizer
Quem sofre uma queda nunca vai se erguer
Ou quem entra no fogo pode se queimar
Quem dorme com leão não sobreviverá
Não, não, Não, não
Até quem ti conhece disse pra você
Seu quadro é irreversível é ponto final
Não, não,não é o seu final

*Eu conheço os modos dEle
Os padrões quem dita é Ele
O meu Deus sabe trabalhar
Ele age incrivelmente
Vem na contra mão da gente
O impossível Ele faz

Faz o mal desabar o inferno inteiro tremer
Faz o inimigo cantar que Deus é com você
Quem não acreditou vai ter que dizer
Verdadeiramente Deus é com Você
Até quem riu de ti vai ter que dizer
Verdadeiramente Deus é com você
O céus e Terras hoje possa entender
Que verdadeiramente Deus é com você

Verdadeiramente Deus é com você
Verdadeiramente Deus é com você
O céus e Terras hoje possam entender
Que verdadeiramente Deus é com você

Até quem riu de ti vai ter que dizer
Verdadeiramente Deus é com você
O mundo inteiro hoje vai ter que dizer
Verdadeiramente Deus é com você
Ele é com você (final)







FORTE ABRAÇO  AOS LEITORES DO BRASIL,ESTADOS UNIDOS,RÚSSIA,UCRÂNIA,ALEMANHA,ARGENTINA,CABO VERDE,MALÁSIA,HOLANDA,SÉRVIA,SUÍÇA,REINO UNIDO,LETÔNIA,FRANÇA,GUIANA FRANCESA, ITÁLIA,TAILÂNDIA,FINLÂNDIA, TUNÍSIA, POLÔNIA, CHINA,CORÉIA DO SUL,PORTUGAL,ANGOLA, JAPÃO,ÍNDIA, PORTO RICO,ROMÊNIA, ESPANHA,VENEZUELA E OUTROS.
PASTORA GRAÇA SANTOS BARROS
MEU E-MAIL: grasanbarros@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMADOS, FICAREI FELIZ SE VOCÊ COMENTAR, EXPRESSAR AQUILO QUE SENTE AO LER ESTAS MENSAGENS.

PARTICIPE DESTE BLOG FALANDO QUE O SEU CORAÇÃO DESEJAR!

MEU E-MAIL: grasanbarros@gmail.com

FALE COMIGO, TEREI O MAIOR PRAZER AO RESPONDER CADA E-MAIL RECEBIDO! A PAZ DO SENHOR!