quarta-feira, 15 de outubro de 2014

QUEM É VOCÊ?

QUEM É VOCÊ?  
Sou filho de Deus. (João 1.12)
Sou amigo de Cristo. (João 15.15)
Fui justificado. (Romanos 5. 1)
Estou unido ao Senhor e no espírito somos um (1 Coríntios 6.17)
Fui comprado por um preço (1 Coríntios 6.20)
Sou membro do corpo de Cristo. (1 Coríntios 12.27)
Sou santo. (Efésios 1.1)
Fui adotado como filho de Deus. (Efésios 1.5)
Tenho acesso direto a Deus através do Espírito Santo. (Efésios 2.18)
Fui redimido e perdoado de todos os meus pecados. (Colossenses 1.14)

Sou completo em Cristo. ( Colossenses 2.20)





FORTE ABRAÇO !
PASTORA GRAÇA SANTOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMADOS, FICAREI FELIZ SE VOCÊ COMENTAR, EXPRESSAR AQUILO QUE SENTE AO LER ESTAS MENSAGENS.

PARTICIPE DESTE BLOG FALANDO QUE O SEU CORAÇÃO DESEJAR!

MEU E-MAIL: grasanbarros@gmail.com

FALE COMIGO, TEREI O MAIOR PRAZER AO RESPONDER CADA E-MAIL RECEBIDO! A PAZ DO SENHOR!