segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

DEUS DE MILAGRES!

No frio da madrugada,
Ajoelhado você ora.
E diante desta situação,
Sem ver a solução,
Você geme e chora.
Teus inimigos dizem,
que você já perdeu,
que você foi vencido,
mas pra quem dá vida a ossos secos,
pode erguer das cinzas
quem está caído.
Você pode está à beira da morte,
mas Eu Sou Deus forte,
pra vencer contigo. 
Vou cobrar um preço alto,
de quem te humilhou,
de quem te fez chorar.
 Vou provar para os teus inimigos
que estou contigo.
 Te levanto do pó
 como abençoei a Jó.
Depois da prova vou te abençoar,
te exaltar
como o sol
que todo o olho ver o brilho.
Te farei brilhar
estou entrando nesta causa,
 rasgando esta página,
escrevendo nova história
pra tua vida mudar.
Estou andando neste vale,
 soprando os ossos secos,
dando vida, enchendo de glória.
Sou o Deus Eterno, Soberano,
e chamo pelo teu nome,
pra te decretar vitória!


FORTE ABRAÇO  AOS LEITORES DO BRASIL,ESTADOS UNIDOS,RÚSSIA,UCRÂNIA,ALEMANHA, MALÁSIA,HOLANDA,SÉRVIA,REINO UNIDO,LETÔNIA,FRANÇA, ITÁLIA,TAILÂNDIA, TUNÍSIA, POLÔNIA, CHINA,CORÉIA DO SUL,PORTUGAL,VENEZUELA E OUTROS.
PASTORA GRAÇA SANTOS BARROS
MEU E-MAIL: grasanbarros@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMADOS, FICAREI FELIZ SE VOCÊ COMENTAR, EXPRESSAR AQUILO QUE SENTE AO LER ESTAS MENSAGENS.

PARTICIPE DESTE BLOG FALANDO QUE O SEU CORAÇÃO DESEJAR!

MEU E-MAIL: grasanbarros@gmail.com

FALE COMIGO, TEREI O MAIOR PRAZER AO RESPONDER CADA E-MAIL RECEBIDO! A PAZ DO SENHOR!