terça-feira, 7 de janeiro de 2014

A RESPOSTA CERTA VEM DE DEUS!

"O coração do homem pode fazer planos,
 mas a resposta certa vem dos lábios  do SENHOR. 
Todos os caminhos do homem são puros aos seus olhos,
 mas o SENHOR pesa o espírito. 
Confia ao SENHOR as tuas obras, 
e os teus desígnios serão estabelecidos." Provérbios 16:1-3.
Preste bem atenção!
As vezes nos deparamos com uma oportunidade.
Pensamos que ela é boa,que teremos um final feliz.
O interessante é que nossa motivação não está certa 
e terminamos nos distanciando da vontade do Pai.
 É  importante, antes de tomarmos certas decisões,
 consultarmos a Deus.
Tentarmos ouvir o que Ele tem a nos dizer.
Para que assim possamos descansar 
na certeza de que Deus está no controle
 e que tudo dará certo.

Pai,quero ser usado conforme a tua vontade!
Abençoa todos os meus planos e projetos 
para que eu possa caminhar segundo os teus desejos! 
Consagro-te Senhor toda a minha vida e meus anseios 
para que eu possa te agradar com a minha vida
 e com o meu comportamento. 
Não quero estar à mercê do inimigo.
 Ajuda-me a lembrar  que em tudo, 
primeiro eu devo te consultar antes de tomar
 as minhas próprias decisões!

Deus te abençoe!



FORTE ABRAÇO  AOS LEITORES DO BRASIL,ESTADOS UNIDOS,RÚSSIA,UCRÂNIA,ALEMANHA, MALÁSIA,HOLANDA,SÉRVIA,REINO UNIDO,LETÔNIA,FRANÇA, ITÁLIA,TAILÂNDIA, TUNÍSIA, POLÔNIA, CHINA,CORÉIA DO SUL,PORTUGAL,ANGOLA,VENEZUELA E OUTROS.
PASTORA GRAÇA SANTOS BARROS
MEU E-MAIL: grasanbarros@gmail.com





Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMADOS, FICAREI FELIZ SE VOCÊ COMENTAR, EXPRESSAR AQUILO QUE SENTE AO LER ESTAS MENSAGENS.

PARTICIPE DESTE BLOG FALANDO QUE O SEU CORAÇÃO DESEJAR!

MEU E-MAIL: grasanbarros@gmail.com

FALE COMIGO, TEREI O MAIOR PRAZER AO RESPONDER CADA E-MAIL RECEBIDO! A PAZ DO SENHOR!