domingo, 30 de junho de 2013






Quem tem ouvidos ouça o que o Espírito diz a Igreja.II
Deus abomina a mistura, não podemos servir a Deus e ao Diabo.
AMÓS 3:3" Porventura andarão dois juntos, se não estiverem de acordo?"
Salmos 1, nos alerta que não devemos nos assentar à mesa dos escarnecedores.
II JOÃO 1:10" Se alguém vem ter convosco, e não traz esta doutrina, não o recebais em casa, nem tampouco o saudeis."
11" Porque quem o saúda tem parte nas suas  obras."
Esta doutrina é a mistura de ensinamentos  adotados no meio do povo de Deus. A Bíblia é a boca de Deus.Os homens geram ensinamentos sem fundamentos bíblicos e querem que o povo de Deus os adote.

APOCALIPSE 18:4" E ouvi outra voz do céu, que dizia: Sai dela, povo meu, para que não sejas participante dos seus pecados, e para que não incorras nas suas pragas."
Precisamos sair da Babilônia, Babilônia significa a naturalização do pecado,a mistura de crenças,a falta da essência divina.DEUS É CIUMENTO!Ele vão divide sua glória com ninguém. Não podemos e nem devemos ter outros deuses.

I TIMÓTEO 4:1" Mas o Espírito expressamente diz que nos últimos tempos  apostatarão alguns da fé, dando ouvidos a espíritos enganadores, e a doutrinas de demônios;"
Estamos nos últimos dias,muitos estão se separando, se afastando dos caminhos do Senhor e dando ouvidos a doutrina do Diabo, ouvindo a mensagem de falsos espíritos, e doutrinas demoníacas.  Pela hipocrisia de homens que falam mentiras, tendo cauterizada a sua própria consciência;

 Proibindo o casamento, e ordenando a abstinência dos alimentos que Deus criou para os fiéis, e para os que conhecem a verdade, a fim de usarem deles com ações de graças;

II TIMÓTEO 4:3" Porque virá tempo em que não suportarão a sã doutrina; mas, tendo comichão nos ouvidos, amontoarão para si doutores conforme as suas próprias concupiscências;"

ROMANOS 16:17" E rogo-vos, irmãos, que noteis os que promovem dissensões e escândalos contra a doutrina que aprendestes; desviai-vos deles."

EFÉSIOS 4:14" Para que não sejamos mais meninos inconstantes, levados em roda por todo o vento de doutrina, pelo engano dos homens que com astúcia enganam fraudulosamente."

I TIMÓTEO 1:3" Como te roguei, quando parti para a Macedônia, que ficasses em Éfeso, para advertires a alguns, que não ensinem outra doutrina,"

TITO 1:9" Retendo firme a fiel palavra, que é conforme a doutrina, para que seja poderoso, tanto para admoestar com a sã doutrina, como para convencer os contradizentes."

TITO 2:1" Tu, porém, fala o que convém à sã doutrina..."

 Em tudo te dá por exemplo de boas obras; na doutrina mostra incorrupção, gravidade, sinceridade,...

 Não defraudando, antes mostrando toda a boa lealdade, para que em tudo sejam ornamento da doutrina de Deus, nosso Salvador.

Beijo em seu coração!

quinta-feira, 27 de junho de 2013








 “Lançai de vós todas as vossas transgressões...e criai em vós um coração novo e um espírito novo. Por que razão morreríeis, ó casa de Israel? Pois não tenho prazer na morte de ninguém, diz o Senhor Deus. Arrependei-vos e vivei” (Ez. 18: 31-32).

 “A impiedade lavra como um fogo...sobe ao alto em espessas nuvens de fumaça. Por causa da ira do Senhor dos Exércitos a terra será abrasada, e o povo será pasto do fogo: ninguém poupará ao seu irmão. Se cortar do lado direito, ainda terá fome... cada um comerá a carne de seu braço” (Is. 9: 18-20).
II TESS. 2: 1-3 "1 Ora, irmãos, rogamo-vos, pela vinda de nosso Senhor Jesus Cristo, e pela nossa reunião com ele, 
2 Que não vos movais facilmente do vosso entendimento, nem vos perturbeis, quer por espírito, quer por palavra, quer por epístola, como de nós, como se o dia de Cristo estivesse já perto.
3 Ninguém de maneira alguma vos engane; porque não será assim sem que antes venha a apostasia, e se manifeste o homem do pecado, o filho da perdição !"

   
 “Lançai de vós todas as vossas transgressões...e criai em vós um coração novo e um espírito novo. Por que razão morreríeis, ó casa de Israel? Pois não tenho prazer na morte de ninguém, diz o Senhor Deus. Arrependei-vos e vivei” (Ez. 18: 31-32).

“Tudo isto lhes aconteceu como exemplos, e estas coisas estão escritas para aviso nosso, para quem já são chegados os fins dos séculos” [I Cor.10:11]





CONFORTO ESPIRITUAL PARA OS ÚLTIMOS DIAS,
 À LUZ DA PALAVRA DE DEUS.


"Filhinhos, esta é a última hora; e, conforme ouvistes que vem o Anticristo, já muitos Anticristos se têm levantado; por onde conhecemos que é a última hora."
(I João 2:18)

 "Sede sóbrios, vigiai. O vosso adversário, o Diabo, anda em derredor, rugindo como leão, e procurando a quem possa tragar."
(I Pedro 5: 8)

"Mas buscai primeiro o Seu reino e a Sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas."
(Mateus 6:33)

"Lembra-te, portanto, do que tens recebido e ouvido, e guarda-o, e arrepende-te. Pois se não vigiares, virei como um ladrão, e não saberás a que hora sobre ti virei."
(Apocalipse 3:3)

"A candeia do corpo são os olhos. Quando, pois, os teus olhos forem bons, todo o teu corpo será luminoso; mas, quando forem maus, o teu corpo será tenebroso."
(Lucas 11:34)

 "E fez que a todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e escravos, lhes fosse posto um sinal na mão direita, ou na testa."
(Apocalipse 13:16)

"Vi ainda outra besta emergir da terra; possuía dois chifres, parecendo cordeiro, mas falava como dragão. Exerce toda a autoridade da primeira besta na sua presença. Faz com que a terra e os seus habitantes adorem a primeira besta, cuja ferida mortal fora curada."
(Apocalipse 13:11)

"E então será revelado o iníquo [o Anticristo], a quem o Senhor desfará pelo assopro da sua boca, e aniquilará pelo esplendor da sua vinda."
(II Tessalonicenses 2:8)


ESCATOLOGIA- CRISTO E O ANTICRISTO -IX


Cristo é seguido pelos exércitos que há nos céus: Ap. 19:14 "E seguiam-no os exércitos que há no céu, montando cavalos brancos, com vestiduras de linho finíssimo, branco e puro."

O Anticristo é seguido pela morte, fome, e o inferno: Ap. 6:4-8 "E saiu outro cavalo, vermelho; e ao seu cavaleiro foi-lhe dado tirar a paz da terra para que os homens se matassem uns aos outros; também lhe foi dada uma grande espada... Então vi, e eis um cavalo preto e o seu cavaleiro com uma balança na mão. E ouvi como que voz no meio dos quatro seres viventes, dizendo: Uma medida de trigo por um dinheiro; três medidas de cevada por um dinheiro; e não danifiques o azeite e o vinho... E olhei e eis um cavalo amarelo e o seu cavaleiro, sendo este chamado Morte; e o Inferno o estava seguindo, e foi-lhe dada autoridade sobre a quarta parte da terra para matar à espada, pela fome, com a mortandade e por meio das feras da terra."


ESCATOLOGIA-CRISTO E O ANTECRISTO




ESCATOLOGIA-CRISTO E O ANTICRISTO- VIII.


Cristo é vitorioso, está montado em um cavalo branco: Ap. 19:11 "Vi o céu aberto, e eis um cavalo branco. O seu cavaleiro se chama Fiel e Verdadeiro, e julga e peleja com justiça.".
 O Anticristo também monta um cavalo branco para vencer a favor do mal: Ap. 6:2 "Vi, então, e eis um cavalo branco e o seu cavaleiro com um arco; e foi-lhe dada uma coroa; e ele saiu vencendo e para vencer."

Cristo tem muitas coroas, diademas são coroas: Ap. 19:12 "Os seus olhos são chama de fogo; na sua cabeça há muitos diademas; tem um nome escrito que ninguém conhece senão ele mesmo."
O Anticristo tem só uma coroa: Ap. 6:2 "Vi, então, e eis um cavalo branco e o seu cavaleiro com um arco; e foi-lhe dada uma coroa; e ele saiu vencendo e para vencer."

 Cristo tem uma espada afiada: Ap. 19:15 "Sai da sua boca uma espada afiada, para com ela ferir as nações; e ele mesmo as regerá com cetro de ferro; e pessoalmente pisa o lagar do vinho do furor da ira do Deus Todo-Poderoso."
 O Anticristo carrega um arco: Ap. 6:2 "Vi, então, e eis um cavalo branco e o seu cavaleiro com um arco; e foi-lhe dada uma coroa; e ele saiu vencendo e para vencer."

Cristo vem reger as nações: Ap.19:15 "Sai da sua boca uma espada afiada, para com ela ferir as nações; e ele mesmo as regerá com cetro de ferro; e pessoalmente pisa o lagar do vinho do furor da ira do Deus Todo-Poderoso."
 O Anticristo vem com fúria para conquistar: Ap. 6:2 "Vi, então, e eis um cavalo branco e o seu cavaleiro com um arco; e foi-lhe dada uma coroa; e ele saiu vencendo e para vencer."

Cristo vem com um exército angelical: Ap.19:14 "E seguiam-no os exércitos que há no céu, montando cavalos brancos, com vestiduras de linho finíssimo, branco e puro."

 O Anticristo é seguido por cavalos vermelho, preto e amarelo: Ap. 6:4-8 "... e saiu outro cavalo, vermelho.... então vi, e eis um cavalo preto.... E olhei, e eis um cavalo amarelo." Os cavaleiros desses cavalos tirarão a paz, trarão a fome e grande mortandade sobre o mundo. 


ESCATOLOGIA-CRISTO E O ANTICRISTO  VII


Cristo recebe adoração do povo de Deus. Lc. 24:52 "Então eles, adorando-o, voltaram para Jerusalém, tomados de grande júbilo."
 O Anticristo recebe adoração do mundo sem Deus: Ap. 13:3, 4, 8 "Então vi uma de suas cabeças como golpeada de morte, mas essa ferida mortal foi curada; e toda a terra se maravilhou, seguindo a besta; e adoraram o dragão porque deu a sua autoridade à besta, dizendo: Quem é semelhante à besta? Quem pode pelejar contra ela? E adorá-la-ão todos os que habitam sobre a terra, aqueles cujos nomes não foram escritos no livro da vida do Cordeiro que foi morto, desde a fundação do mundo."

 Cristo tinha o dom da palavra: Jo. 7:46 "Responderam eles: Jamais alguém falou como este homem."
O anticristo vai impressionar o mundo com a sua oratória arrogante: Ap. 13:5 "Foi-lhe dada uma boca que proferia arrogâncias e blasfêmias, e autoridade para agir quarenta e dois meses." Dn.7:8 "Estando eu a observar os chifres, eis que entre eles subiu outro pequeno, diante do qual três dos primeiros chifres, foram arrancados; e eis que neste chifre havia olhos, como os de homem, e uma boca que falava com insolência."
O ministério de Cristo durou muito pouco tempo só três anos e meio: Jo. 2:13, "Estando próxima a páscoa dos judeus, subiu Jesus para Jerusalém." Jo. 6:4 "Ora, a páscoa, festa dos judeus, estava próxima." Jo. 11:55 "Estava próxima a páscoa dos judeus; e muitos daquela região subiram para Jerusalém antes da páscoa, para se purificarem."
 O Anticristo comandará as nações com  grande poder durante três anos e meio: Ap. 13:5 "Foi-lhe dada uma boca que proferia arrogâncias e blasfêmias, e autoridade para agir quarenta e dois meses."
 O número de Cristo é o 7, pois sete é o número da perfeição: Ap. 5:6,12 "Então vi, no meio do trono e dos quatro seres viventes e entre os anciãos, de pé, um Cordeiro como que tinha sido morto. Ele tinha sete chifres, bem como sete olhos que são os sete espíritos de Deus enviados por toda a terra.... Proclamando em grande voz: Digno é o Cordeiro, que foi morto, de receber o poder, e riqueza, e sabedoria, e força, e honra, e glória, e louvor."
 O número do Anticristo é 666: Ap. 13:18 "Aqui está a sabedoria. Aquele que tem entendimento calcule o número da besta, pois é número de homem. Ora, esse número é seiscentos e sessenta e seis."
 Cristo ama sua noiva, a sua Igreja: Ap. 21:1-2 "Vi novo céu e nova terra, pois o primeiro céu e a primeira terra passaram, e o mar já não existe. Vi também a cidade santa, a nova Jerusalém, que descia do céu, da parte de Deus, ataviada como noiva adornada para o seu esposo."
 O Anticristo mata sua noiva: Ap. 17:16-18 "Os dez chifres que viste e a besta, esses odiarão a meretriz, e a farão devastada e despojada, e lhe comerão as carnes e a consumirão no fogo. Porque em seus corações incutiu Deus que realizem o seu pensamento, o executem à uma e deem à besta o reino que possuem, até que se cumpram as palavras de Deus."
ESCATOLOGIA-CRISTO E O ANTICRISTO   V


-Cristo veio na imagem de Deus: Col.1:15 "Ele é a imagem do Deus invisível, o primogênito de toda a criação."
 O Anticristo veio semelhante a  Satanás: Ap. 13:1-4 "Vi emergir do mar uma besta, que tinha dez chifres e sete cabeças e, sobre os chifres, dez diademas e, sobre as cabeças, nomes de blasfêmia. A besta que vi era semelhante a leopardo, com pés como de urso, e boca como boca de leão. E deu-lhe o dragão o seu poder, o seu trono e grande autoridade. Então vi uma de suas cabeças como golpeada de morte, mas essa ferida mortal foi curada; e toda a terra se maravilhou, seguindo a besta; e adoraram o dragão porque deu a sua autoridade à besta; também adoraram a besta, dizendo: Quem é semelhante à besta? Quem poderá pelejar contra ela?"

 Cristo , trindade celestial: Mt. 28:19 "Ide, portanto, fazei discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai, e do Filho e do Espírito Santo."
 O Anticristo, trindade satânica: Ap.16:13 "Então vi sair da boca do dragão, da boca da besta e da boca do falso profeta, três espíritos imundos semelhantes a rãs."

 Cristo é o cordeiro sacrifical: I Ped. 1:19 "Mas pelo precioso sangue, como de um cordeiro sem defeito e sem mácula, o sangue de Cristo."
 O Anticristo é uma besta selvagem, o leopardo: Ap. 13:2 "A besta que vi era semelhante a leopardo, com pés como de urso, e boca como boca de leão. E deu-lhe o dragão o seu poder, o seu trono e grande autoridade.

 O poder de Cristo é de Deus: Mat. 28:18 "Jesus, aproximando-se, falou-lhes, dizendo: Toda a autoridade me foi dada no céu e na terra.
O poder do Anticristo provém de satanás: Ap.13:2 "A besta que vi era semelhante a leopardo, com pés como de urso, e boca como boca de leão. E deu-lhe o dragão o seu poder, o seu trono e grande autoridade."

 Cristo ressuscitou pelo poder de Deus: Rom. 1:4 "E foi designado Filho de Deus com poder, segundo o espírito de santidade, pela ressurreição dos mortos, a saber, Jesus Cristo, nosso Senhor."


O Anticristo será ressuscitado pela besta: Ap. 13:3 "Então vi uma de suas cabeças como golpeada de morte, mas essa ferida mortal foi curada; e toda a terra se maravilhou, seguindo a besta." Ap. 13:12 "Exerce toda a autoridade da primeira besta na sua presença. Faz com que a terra e os seus habitantes adorem a primeira besta, cuja ferida mortal fora curada." 

ESCATOLOGIA-CRISTO E O ANTICRISTO  VI.


 Cristo veio na imagem de Deus: Col.1:15 "Ele é a imagem do Deus invisível, o primogênito de toda a criação."

 O Anticristo veio semelhante a  Satanás: Ap. 13:1-4 "Vi emergir do mar uma besta, que tinha dez chifres e sete cabeças e, sobre os chifres, dez diademas e, sobre as cabeças, nomes de blasfêmia. A besta que vi era semelhante a leopardo, com pés como de urso, e boca como boca de leão. E deu-lhe o dragão o seu poder, o seu trono e grande autoridade. Então vi uma de suas cabeças como golpeada de morte, mas essa ferida mortal foi curada; e toda a terra se maravilhou, seguindo a besta; e adoraram o dragão porque deu a sua autoridade à besta; também adoraram a besta, dizendo: Quem é semelhante à besta? Quem poderá pelejar contra ela?"

 Cristo , trindade celestial: Mt. 28:19 "Ide, portanto, fazei discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai, e do Filho e do Espírito Santo."
 O Anticristo, trindade satânica: Ap.16:13 "Então vi sair da boca do dragão, da boca da besta e da boca do falso profeta, três espíritos imundos semelhantes a rãs."

Cristo é o cordeiro sacrifical: I Ped. 1:19 "Mas pelo precioso sangue, como de um cordeiro sem defeito e sem mácula, o sangue de Cristo."
 O Anticristo é uma besta selvagem, o leopardo: Ap. 13:2 "A besta que vi era semelhante a leopardo, com pés como de urso, e boca como boca de leão. E deu-lhe o dragão o seu poder, o seu trono e grande autoridade.

 O poder de Cristo é de Deus: Mat. 28:18 "Jesus, aproximando-se, falou-lhes, dizendo: Toda a autoridade me foi dada no céu e na terra.
O poder do Anticristo provém de satanás: Ap.13:2 "A besta que vi era semelhante a leopardo, com pés como de urso, e boca como boca de leão. E deu-lhe o dragão o seu poder, o seu trono e grande autoridade."

 Cristo ressuscitou pelo poder de Deus: Rom. 1:4 "E foi designado Filho de Deus com poder, segundo o espírito de santidade, pela ressurreição dos mortos, a saber, Jesus Cristo, nosso Senhor."
 O Anticristo será ressuscitado pela besta: Ap. 13:3 "Então vi uma de suas cabeças como golpeada de morte, mas essa ferida mortal foi curada; e toda a terra se maravilhou, seguindo a besta." Ap. 13:12 "Exerce toda a autoridade da primeira besta na sua presença. Faz com que a terra e os seus habitantes adorem a primeira besta, cuja ferida mortal fora curada."  

quarta-feira, 26 de junho de 2013

ESCATOLOGIA-CRISTO E O ANTICRISTO IV.


....Cristo é a videira verdadeira: Jo. 15:11 "Eu sou a videira verdadeira, e meu pai é o agricultor."
O Anticristo é a videira da terra: Ap. 14:18 "Saiu ainda do altar outro anjo, aquele que tem a autoridade sobre o fogo, e falou em grande voz ao que tem a foice afiada, dizendo: Toma a tua foice afiada, e ajunta os cachos da videira da terra, porquanto as suas uvas estão amadurecidas.

Cristo é a verdade e a vida: Jo. 14:6 "Respondeu-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade, e a vida; ninguém vem ao Pai senão por mim."
O Anticristo é a mentira: 2 Tess.  2:11 "E por este motivo, pois, que Deus lhes manda a operação do erro, para darem crédito à mentira."

Cristo é o santo de Deus: Mc. 1:24 "Que temos nós contigo, Jesus Nazareno? Vieste para perder-nos? Bem sei quem és: o Santo de Deus."
O Anticristo é o iníquo: 2 Tess. 2:8 "Então será revelado o iníquo, a quem o Senhor Jesus matará com o sopro da sua boca, e o destruirá, pela manifestação de sua vinda."

Cristo é o homem de dores, rejeitado: Is. 53:3 "Era desprezado, e o mais rejeitado entre os homens; homem de dores e que sabe o que é padecer; e como um de quem os homens escondem o rosto, era desprezado, e dele não fizemos caso."
O Anticristo é o homem do engano,da iniquidade, filho da perdição: 2 Tess. 2:3 "Ninguém de nenhum modo vos engane, porque isto não acontecerá sem que primeiro venha a apostasia, e seja revelado o homem da iniquidade, o filho da perdição."

Cristo é o Filho de Deus: Lc. 1:35 "Respondeu-lhe o anjo: Descerá sobre ti o Espírito Santo e o poder do Altíssimo te envolverá com a sua sombra, por isso também o menino santo que há de nascer de ti, será chamado Filho de Deus".
O Anticristo é o Filho da Perdição: 2 Tess. 2:3 "Ninguém de nenhum modo vos engane, porque isto não acontecerá sem que primeiro venha a apostasia, e seja revelado o homem da iniquidade, o filho da perdição."

Cristo é o mistério da piedade: I Tim. 3:16 "Evidentemente, grande é o mistério da piedade: "Aquele que foi manifestado na carne, foi justificado em espírito, contemplado por anjos, pregado entre os gentios, crido no mundo, recebido na glória."
 O Anticristo é o mistério da iniquidade: 2 Tess. 2:7 "Com efeito, o mistério da iniquidade já opera e aguarda somente que seja afastado aquele que agora o detém."

ESCATOLOGIA-CRISTO E O ANTICRISTO III



*** Cristo veio para fazer a vontade do Pai: Jo. 6:38 "Porque eu desci do céu não para fazer a minha própria vontade; e, sim, a vontade daquele que me enviou."
 O Anticristo fará sua própria vontade: Dan. 11:36 "Este rei fará segundo a sua vontade, e se levantará e se engrandecerá sobre todo deus; contra o Deus dos deuses falará cousas incríveis, e será próspero, até que se cumpra a indignação; porque aquilo que está determinado será feito."

 Cristo veio para salvar: Lc. 19:10 "Porque o Filho do homem veio buscar e salvar o perdido."
 O Anticristo virá para destruir: Dan. 8:24 "Grande é o seu poder, mas não por sua própria força; causará estupendas destruições, prosperará e fará o que lhe aprouver; destruirá os poderosos e o povo santo."

 Cristo é o bom pastor que dá a vida pelas  suas ovelhas: Jo. 10:4-15 "Depois de fazer sair todas as que lhe pertencem, vai adiante delas, e elas o seguem porque lhe reconhecem a voz; mas de modo algum seguirão o estranho, antes fugirão dele porque não conhecem a voz dos estranhos. Jesus lhes propôs esta parábola, mas eles não compreenderam o sentido daquilo que lhes falava. Jesus, pois, lhes afirmou de novo: Em verdade, em verdade vos digo: Eu sou a porta das ovelhas. Todos quantos vieram antes de mim, são ladrões e salteadores, mas as ovelhas não lhes deram ouvido. Eu sou a porta. Se alguém entrar por mim, será salvo; entrará e sairá e achará pastagens. O ladrão vem somente para roubar, matar e destruir; eu vim para que tenham vida, e a tenham em abundância. Eu sou o bom pastor. O bom pastor dá a vida pelas ovelhas. O mercenário que não é pastor, a quem não pertencem as ovelhas, vê vir o lobo, abandona as ovelhas, e foge; então o lobo as arrebata e dispersa. O mercenário foge, porque é mercenário, e não tem cuidado com as ovelhas. Eu sou o bom pastor; conheço as minhas ovelhas, e elas me conhecem a mim, assim como o Pai me conhece a mim e eu conheço o Pai; e dou a minha vida pelas ovelhas."

O Anticristo é lobo,come a carne das ovelhas,arranca-lhes as unhas: Zac. 11:16-17 "Porque, eis que suscitarei um pastor na terra, o qual não cuidará das que estão perecendo, não buscará a desgarrada, não curará a que foi ferida, nem apascentará a sã, mas comerá a carne das gordas, e lhes arrancará até as unhas. Ai do pastor inútil, que abandona o rebanho; a espada lhe cairá sobre o braço e sobre o olho direito; o braço completamente se lhe secará, e o olho direito de todo se escurecerá."

ESCATOLOGIA-CRISTO E O ANTICRISTO. II



O Anticristo virá em seu próprio nome: Jo. 5:43 parte B " se outro vier em seu próprio nome, certamente o recebereis."

Cristo humilhou-se  e foi obediente até a morte:  Fp.  2:8 "A si mesmo se humilhou, tornando-se obediente até a morte, e morte de cruz."

O Anticristo exalta-se a si mesmo querendo ser o próprio Deus 2 Tess. 2:4   "O qual se opõe e se levanta contra tudo que se chama Deus, ou objeto de culto, a ponto de assentar-se no santuário de Deus, ostentando-se como se fosse o próprio Deus."

Cristo foi desprezado, rejeitado entre os homens Is. 53:3 "Era desprezado, e o mais rejeitado entre os homens; homem de dores e que sabe o que é padecer; e como um de quem os homens escondem o rosto, era desprezado, e dele não fizemos caso." Lc. 23:18 "Toda a multidão, porém, gritava: Fora com este! Solta-nos  Barrabás!"

O Antecristo é querido e respeitado: Ap.  13:3-4 "Então vi uma de suas cabeças como golpeada de morte, mas essa ferida mortal foi curada; e toda a terra de maravilhou, seguindo a besta; e adoraram o dragão porque deu a sua autoridade à besta; também adoraram a besta, dizendo: Quem é semelhante à besta? Quem poderá pelejar contra ela?"

 Cristo é exaltado pelo Pai: Filip. 2:9 "Pelo que também Deus o exaltou sobremaneira e lhe deu o nome que está acima de todo nome."

O Anticristo será lançado no lago de fogo que arde com enxofre: Is. 14:14-15 "Subirei acima das mais altas nuvens, e serei semelhante ao Altíssimo. Contudo serás precipitado para o reino dos mortos, no mais profundo do abismo." Ap. 19:20 "Mas a besta foi aprisionada , e com ela o falso profeta que, com os sinais feitos diante dela, seduziu aqueles que receberam a marca da besta e eram os adoradores da sua imagem. Os dois foram lançados vivos dentro do lago de fogo que arde com enxofre."

ESCATOLOGIA- Cristo e o Anticristo


VOU TRAZER UMA SEQUENCIA DE VERSÍCULOS BÍBLICOS, SOBRE CRISTO E O ANTICRISTO.

PARA ENTENDERMOS O APOCALIPSE PRECISAMOS
SABER USAR A TABELA DA CONVERSÃO PROFÉTICA.

BESTA/ANIMAL= REI OU REINO.
MULHER=IGREJA.
ÁGUAS=NAÇÕES.
UM DIA=UM ANO.
VENTOS=GUERRAS.
CHIFRES=PODER,REI OU REINO.
TEMPOS= ANOS.
DRAGÃO=SATANÁS.
CORDEIRO= JESUS.
CAUDA=FALSO PROFETA.
ESTRELA=MENSAGEIRO, ANJOS.

Veja um exemplo: Ap.13:1.    E EU pus-me sobre a areia do mar, e vi subir do mar uma besta que tinha sete cabeças e dez chifres, e sobre os sete chifres, dez diademas, e sobre as suas cabeças um nome de blasfêmias.
Mar=nações.
Besta=rei.
Chifres=poderes.

VAMOS CAMINHAR PELA BÍBLIA.
 I Jo. 2:18: "Filhinhos, já é a última hora; e, como ouvistes que vem o Anticristo, também agora muitos Anticristos têm surgido, pelo que conhecemos que é a última hora."

 OS ANTICRISTOS ESTÃO NO MUNDO COMO SE FOSSEM FORMIGAS, ESTÃO POR TODOS OS LUGARES. ELES EXERCEM UM PODER SATÂNICO INACREDITÁVEL SOBRE O MUNDO E SEU SISTEMA. INFILTRAM-SE DE FORMA SUTIL EM TODOS OS MEIOS SOCIAIS.
SENTIMOS A PRESENÇA DELES TRABALHANDO MAQUINALMENTE PARA O SEU DEUS QUE É O DIABO, TENDO COMO OBJETIVO PRINCIPAL DESTITUIR O CRISTO, O MESSIAS, E REALIZAR O FIM PARA O QUAL VEIO O INIMIGO DE DEUS E DAS NOSSA VIDAS: MATAR, ROUBAR E DESTRUIR.

A Palavra nos mostra que Cristo veio de cima, do Pai, dos Céus:  Jo. 6:38  "Porque eu desci do céu não para fazer a minha própria vontade; e, sim, a vontade daquele que me enviou."

 Já o Anticristo vem de baixo, do abismo: Ap. 11:7 "Quando tiverem, então, concluído o testemunho que devem dar, a besta que emerge do abismo pelejará contra elas e as vencerá e matará."

segunda-feira, 24 de junho de 2013



ESSA É A MAIOR   BENÇÃO QUE PODEMOS TRANSFERIR PARA UM SER HUMANO, PARA UMA NAÇÃO,PARA UM POVO.
DEUS RECITOU ESTA FORMA DE ABENÇOAR À MOISÉS PARA ELE FALAR A ARÃO,
COMO O POVO DE DEUS DEVERIA SER ABENÇOADO!
E ASSIM FOI FEITO!


Neste momento,eu abençoo você.
Que esta benção esteja sobre sua vida, agora e para sempre!

Amem?
Te amo em Cristo o Messias.


VOCÊ É VENCEDOR!




DANIEL,HOMEM TEMENTE A DEUS,NÃO SE INTIMIDOU DIANTE DO REI.
A GRAÇA DE DEUS ERA NA VIDA DELE.
A NOSSA HISTÓRIA NÃO É DIFERENTE.
MUITOS QUEREM NOS VER NA COVA DOS LEÕES.
MUITOS TORCEM PELA NOSSA DERROTA.
TRAZEM PLATÉIA PARA APLAUDIR O NOSSO FRACASSO.
A DERROTA DE UM SERVO DE DEUS,É ALEGRIA, É SHOW PARA OS PERVERSOS!
MAS DEUS NOS SEGURA PELA MÃO E NOS DIZ: FILHO (A) !
ESTOU AQUI, E EU, GARANTO QUE VAIS SAIR DESSA DIFICULDADE POR CIMA!
O LEÃO VAI JEJUAR...VAI DORMIR.. E VOCÊ QUE TEM O DNA DO LEÃO DA TRIBO DE JUDÁ (CRISTO, O MESSIAS), VAI SÓ VISITAR A COVA...PORQUE DEUS É CONTIGO!
ORE, CONFIE,E VEJA SOBRE TI, A GLÓRIA DE DEUS!


Pra. Graça.




BENÇÃO SOBRE TUA VIDA!




BEIJOS EM TEU CORAÇÃO!

Pra,Graça.



O GRANDE DIA ESTÁ PRÓXIMO.





João 14.1-4 - Não se turbe o vosso coração; credes em Deus, crede também em mim. Na casa de meu Pai há muitas moradas. Se assim não fora, eu vo-lo teria dito. Pois vou preparar-vos lugar. E, quando eu for e vos preparar lugar, voltarei e vos receberei para mim mesmo, para que, onde eu estou, estejais vós também. E vós sabeis o caminho para onde eu vou.

Hebr. 12:22-24 - Mas chegastes ao monte Sião, e à cidade do Deus vivo, à Jerusalém celestial, e aos muitos milhares de anjos, à universal assembléia e igreja dos primogênitos, que estão inscritos nos céus, e a Deus, o Juiz de todos, e aos espíritos dos justos aperfeiçoados; e a Jesus, o Mediador de uma nova aliança, e ao sangue da aspersão, que fala melhor do que o de Abel.

Ap. 21.10 - E levou-me em espírito a um grande e alto monte e mostrou-me a grande cidade, a santa Jerusalém, que de Deus descia do céu.

(Filip. 3:20) - Mas a nossa cidade está nos céus, de onde também esperamos o Salvador,o Senhor Jesus Cristo.


JESUS ESTÁ VOLTANDO.



domingo, 23 de junho de 2013


VOCÊ 


OLHO PARA ESTE QUADRO E VEJO VOCÊ NAS MÃOS DE DEUS!
E VOCÊ ? CONSEGUE SE VÊ AQUI?
É PERFEITO! OLHE!
ESSA ARVORE ABRIGA PÁSSAROS,ESTÁ FLORIDA, POSSUI UM BALANÇO PARA O LAZER DE ALGUMA CRIANÇA, GERA SOMBRA PARA ABRIGAR ALGUÉM CANSADO,
E ESTÁ ACONCHEGADA NAS MÃOS DE ALGUÉM SUPER PODEROSO.
VEJA SE ELA NÃO SE PARECE COM VOCÊ!
VOCÊ ESTÁ AÍ...POSSO TE VER COM OS OLHOS DO CORAÇÃO.
TEM UM CORAÇÃO ABERTO PARA FAZER O BEM.
OS SEUS BRAÇOS NÃO SE CANSAM DE SE ABRIREM PARA ABRAÇAR,ACOLHER,
 SEMPRE COM UM SORRISO AMIGO.
O SEU OMBRO É COMO UM BERÇO, COMO UMA POLTRONA, UM BALANÇO
PARA ACALENTAR, CONSOLAR E PROTEGER AQUELES QUE LHE BUSCAM
SOFRENDO OU PRECISANDO DE UM CARINHO, E VOCÊ VAI ACONCHEGANDO , TRANSMITINDO SEGURANÇA , TRANQUILIDADE E AMOR.
SABENDO ATÉ QUE NÃO HAVERÁ RECONHECIMENTO.
MAS VOCÊ É GRANDE, ENTENDE QUE O IMPORTANTE É AMAR.
O ESSENCIAL É INVISÍVEL AOS OLHOS.
SÓ VEMOS BEM COM O CORAÇÃO!
VOCÊ É BENÇÃO NAS MÃOS DE DEUS!

VOCÊ SE ENCONTRA NAS MÃOS DE DEUS!DO TODO PODEROSO!
CONTINUE ASSIM!

TE AMO.

Pra. Graça. 



EU ME PROSTRO DIANTE DE TI SENHOR!






EU QUERO RESTAURAR O TEU ALTAR EM MINHA VIDA SENHOR!
O TEMPO ESTÁ PASSANDO, OS DIAS SÃO MAUS COMO DIZ A TUA PALAVRA.
EU ME PROSTRO DIANTE DE TI.
QUERO TE OFERECER O MEU MELHOR.
ME ENSINES A TI ADORAR COMO TU QUERES SER ADORADO.
TEMOS TEMPO PARA TUDO  E PARA TODOS, 
MAS, PARA TI, SEMPRE ENCONTRAMOS DIFICULDADES,
AINDA NÃO SABEMOS DETERMINAR O QUE É TEU EM NÓS SENHOR!
A TUA PALAVRA DIZ QUE : "E CONHECEREIS A VERDADE E A VERDADE VOS LIBERTARÁ".
TEMOS DESPERTADO PARA CONHECER A VERDADE?
QUANDO NOS INTERESSAMOS PELA VERDADE,
DAMOS O PRIMEIRO PASSO PARA A VERDADEIRA ADORAÇÃO. 
COMO PODEREI ME PROSTRAR DIANTE DE TI SE NÃO CONHEÇO A TUA VERDADE?
A TUA VERDADE LIBERTA. 
A TUA VERDADE NOS CONCEDE A PERFEITA INTIMIDADE CONTIGO.
A TUA VERDADE NOS APROXIMA DE TI,
NOS PROPORCIONA O VERDADEIRO CONHECIMENTO DE TUA VIDA EM NÓS.
ME PROSTRO DIANTE DE TI.
QUERO RESTAURAR O TEU ALTAR EM MINHA VIDA!
QUERO A TUA VIDA EM MIM!
TE ADORO SENHOR!





ORO POR VOCÊ MEU (A) AMADO (A)
UM BEIJO EM SEU LINDO CORAÇÃO!

Pra Graça.




SEGURANÇA , PROSPERIDADE E FECUNDIDADE VEM DE DEUS


(LENDO A PALAVRA)




SALMOS 127

SE O SENHOR NÃO EDIFICAR A CASA,
EM VÃO TRABALHAM OS QUE EDIFICAM;
SE O SENHOR NÃO GUARDAR A CIDADE
EM VÃO VIGIA A SENTINELA.
INÚTIL VOS SERÁ LEVANTAR DE MADRUGADA,
REPOUSAR TARDE,
COMER O PÃO DAS DORES,
POIS ASSIM DÁ ELE AOS SEUS AMADOS O SONO.
EIS QUE OS FILHOS SÃO HERANÇA DO SENHOR,
E O FRUTO DO VENTRE O SEU GALARDÃO.
COMO FLECHAS NA MÃO DO VALENTE,
ASSIM SÃO OS FILHOS DA MOCIDADE.
BEM-AVENTURADO O HOMEM
QUE ENCHE DELES A SUA ALJAVA:
NÃO SERÃO CONFUNDIDOS,
QUANDO FALAREM COM SEUS INIMIGOS
 À PORTA. 


sábado, 22 de junho de 2013


LÂMPADA PARA OS MEUS PÉS É A TUA PALAVRA E,
LUZ PARA O MEU CAMINHO!

E CONHECEREIS A VERDADE E A VERDADE VOS LIBERTARÁ.



MEDITE O SALMO SALMO 91

AQUELE QUE HABITA NO ESCONDERIJO DO ALTÍSSIMO, 
À SOMBRA DO ONIPOTENTE DESCANSARÁ.

DIREI DO SENHOR : ELE  É O MEU  DEUS, O MEU REFÚGIO
E MINHA FORTALEZA, E NELE CONFIAREI.
ELE ME LIVRARÁ DO LAÇO DO PASSARINHEIRO 
E DA PESTE PERNICIOSA.
ELE TE COBRIRÁ COM AS SUAS PENAS,
E DEBAIXO DE  SUAS ASAS ESTARÁS SEGURO:
A SUA VERDADE É ESCUDO E BROQUEL.
NÃO TEMERÁS ESPANTO NOTURNO,
NEM SETA QUE VOE DE DIA,
NEM PESTE QUE ANDE NA ESCURIDÃO,
NEM MORTANDADE QUE ASSOLE AO MEIO DIA.
MIL CAIRÃO AO TEU LADO E DEZ MIL A TUA DIREITA,
MAS TU NÃO SERÁS ATINGIDO.
SOMENTE COM OS TEUS OLHOS OLHARÁS 
E VERÁS A RECOMPENSA DOS ÍMPIOS.
PORQUE TU, Ó SENHOR, ÉS O MEU REFÚGIO!
O ALTÍSSIMO É A TUA HABITAÇÃO.
NENHUM MAL TE SUCEDERÁ,
NEM PRAGA ALGUMA CHEGARÁ A TUA TENDA!
PORQUE AOS SEUS ANJOS DARÁ ORDEM
A TEU RESPEITO,
PARA QUE TE GUARDEM EM TODOS OS TEUS CAMINHO
ELES TE SUSTENTARÃO EM SUAS MÃOS,
PARA QUE NÃO TROPECES COM O TEU PÉ EM PEDRA,
PISARÁS O LEÃO E A ÁSPIDE:
CALCARÁS AOS PÉS O LEÃO E O FILHO DA SERPENTE.
POIS QUE TÃO ENCARECIDAMENTE ME AMOU,
TAMBÉM EU O LIVRAREI; PÔ-LO-EI NUM ALTO RETIRO,
PORQUE CONHECEU O MEU NOME.
ELE ME INVOCARÁ,
 E EU LHE RESPONDEREI: ESTAREI COM ELE NA ANGÚSTIA:
LIVRÁ-LO-EI E O GLORIFICAREI.
DAR-LHE-EI ABUNDANCIA DE DIAS
E LHE MOSTRAREI A MINHA SALVAÇÃO.





DEUS SE FAZ PRESENTE NAS PEQUENAS COISAS.


Ele nos encontra quando estamos perdidos em nós mesmos e em silêncio vivendo as nossas dificuldades.

A nevoa suave é o seu hálito, para refrescar os dias quentes.
Os tempos nublados e a chuva tênue , são bênçãos maravilhosas para que tenhamos uma
terra fecunda e farta.
O sol, para aquecer os corações desanimados, e atenuar os dos apaixonados.
Deus é a vida.
È misericórdia, bondade e mansidão!

O amor é de Deus e Deus é amor.

ELE é fonte de Água viva para todos os seres criados pelas suas mãos. 
Deus vive ao nosso lado.
Deus é  misericordioso e perdoador.
Ele ouve e recebe nossas orações.
Sempre que pensamos  nEle, estamos fazendo
uma  sintonia com o seu imenso poder.
Não importa a situação em que nos encontramos, não importa se não dissermos nada, Deus lê nossos pensamentos e sabe dos nossos desejos.

Entrega o teu caminho ao Senhor,
Confia nele, e o mais,Ele  fará.
Creia, somente creia e verás a Glória de Deus agir em tua vida!
Deus sabe, Deus ouve e Deus vê.


Forte abraço!
Pastora Graça.
Estou orando por você.

fonte: orkut.



TUDO VOCÊ PODE.


ACHA QUE ESTÁ DIFÍCIL OBTER AQUELA BENÇÃO?
 ELA É DIFÍCIL SIM ,  AOS  SEUS OLHOS!
ESTÁ DIFÍCIL SIM, CHEGAR AO SEU ALCANCE.
PARECE ATÉ UMA BARREIRA INTRANSPONÍVEL
AOS SEUS OLHOS, É UM VERDADEIRO MAREMOTO!
MAS VOCÊ TEM UM DEUS QUE DESCONHECE DIFICULDADES!
ELE TRABALHA A SEU FAVOR.
ELE NÃO LHE DEIXA UM SÓ SEGUNDO!
ELE LHE MANDA DORMIR!
DESCANSAR!
SÓ CREIA E ENTREGUE A ELE AS SUAS PREOCUPAÇÕES!
OS SEUS ANSEIOS!
AS SUAS DECEPÇÕES!
CREIA! TUDO VAI PASSAR!
NÃO SE DESESPERE!
JÁ VEJO VOCÊ SORRINDO E AGRADECENDO AO ETERNO
POR TUDO O QUE ELE TEM FEITO EM SUA VIDA!
OLHA, NÃO LHE CONHEÇO, MAS É COMO SE LHE CONHECESSE. 
DIGA COMIGO: POSSO TUDO NAQUELE QUE ME FORTALECE!PRA. GRAÇA


TE AMO COM O AMOR DE DEUS!
TOME POSSE DE TUA VITÓRIA!

SHABAT SHALLOM!

PRA. GRAÇA.




sexta-feira, 21 de junho de 2013



O CHORO PODE DURAR UMA NOITE, MAS A ALEGRIA VEM AO AMANHECER!
DEUS TE CONHECE E SABE O  QUE VAI TE FAZER BEM.
NÃO TE DESESPERES, TUA VITÓRIA ESTÁ  PERTO.
DEIXE A LUZ DO SENHOR  PENETRAR EM TUA VIDA, EM TEU CORAÇÃO.
NADA NEM NINGUÉM PODERÁ TE ENTRISTECER.
A PÁGINA DE TUA VIDA VAI SER VIRADA!
CHEGOU O TEMPO DE CANTAR!
TEMPO DE VITÓRIA!
TEMPO DE ALEGRIA!
NOVA VIDA!
NOVA HISTÓRIA!
AINDA QUE TE FALTASSE   TUDO E TODOS
AO PONTO DE FICARDES SÓ,
NÃO TE FALTANDO DEUS,
NÃO TE FALTARIA NADA.
OLHE PARA JESUS!
OLHE PARA DEUS!DEUS TRABALHA NO SILÊNCIO 
A TEU FAVOR!
NÃO DESISTA!
 O TEMPO DE CANTAR CHEGOU!