sábado, 31 de agosto de 2013

LENDO A PALAVRA!

"Tudo posso naquele que me fortalece"

Filipenses 4,13



"Isto é que vos peço, que vosso amor cresça cada vez mais."
Felipenses 1,9

"Ainda que eu falasse a lingua dos homens, e falasse a lingua dos anjos, sem amor, eu nada seria."
Corintius 13

"Tenham amor, pois o amor une perfeitamente todas as coisas. O amor é o vínculo da perfeição."Colossenses 3,14


"O meu mandamento é este: amem uns aos outros como eu amo vocês."

João

"O Senhor sustenta a todos os que caem, e levanta a todos os abatidos."

Salmos


De que serve ao homem conquistar o mundo inteiro se perder a alma?
Marcos 8,36

FORTE ABRAÇO!

PASTORA GRAÇA SANTOS BARROS.


FONTE: BÍBLIA SAGRADA.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMADOS, FICAREI FELIZ SE VOCÊ COMENTAR, EXPRESSAR AQUILO QUE SENTE AO LER ESTAS MENSAGENS.

PARTICIPE DESTE BLOG FALANDO QUE O SEU CORAÇÃO DESEJAR!

MEU E-MAIL: grasanbarros@gmail.com

FALE COMIGO, TEREI O MAIOR PRAZER AO RESPONDER CADA E-MAIL RECEBIDO! A PAZ DO SENHOR!