sábado, 10 de agosto de 2013

AS PORTAS DO INFERNO NÃO PREVALECERÃO CONTRA TI! (IGREJA)




“Shabat shalom umetuká!"
"Assim vos digo que há alegria diante dos Anjos de D’us por um pecador que se arrepende"(Lc.15:10). Ontem eu afirmei que Discípulo, é um assessor da Sala do Trono do Eterno. Hoje quero expandir esse conceito. Discípulo é o maior promotor de alegria nas hostes Celestiais. Há uma guerra sendo travada nas regiões celestiais. Ela começou há milênios. Em meio às batalhas diárias os guerreiros celestiais, que supervisionam Ruas, Bairros, Cidades, Estados, Países; vêem com pesar no que Satanás conseguiu transformar os Homens, criados a imagem e semelhança de D’us. Prostituições, Vícios, Violências, Ganância desenfreada, Feitiçarias, Cultos Macabros, Guerras sanguinárias, Adultérios, etc... A lista é muito extensa. Então chega a sexta feira, o início do Shabath. Os Anjos renovam suas esperanças e Pensam: A Igreja de Yeshua na Terra vai entender. Eles se reunirão na Casa do Senhor. Eles renovarão as suas forças, pedirão perdão ao Pai Celestial. E se lançarão com todo vigor, com toda força; e tornarão em verdade materializada as Palavras do Senhor: AS PORTAS DO INFERNO NÃO PREVALECERÃO CONTRA ELA ( Igreja).
Mas, para tristeza deles, os Anjos, a Igreja, mas uma vez não vai à casa do Pai. Ela vai ao Shopping, ao Futebol, ao namoro, `as Balada Gospel, `as visitas, festas e jantares familiares, ou simplesmente senta-se diante da TV; em fim, ela vai as suas próprias prioridades e planos. Mas não a Casa de D’us.
Mas, pela misericórdia de D’us, para manter o moral das hostes Celestiais, o Senhor Huakadosh levanta alguém, em algum lugar da Terra, que decide fazer diferença. Esse alguém vai, ao Templo, Recebe as revelações no Shabath, proclama a Palavra de D’us. Um Pecador se arrepende. Então vem aquela explosão de Alegria. Os Anjos começam a Celebrar. E renovam as esperanças.
Amado, está diante de você a possibilidade de ser motivo de Tristeza ou de Alegria nas Regiões Celestiais (Lembre-se de que é lá que estão todas as Bênçãos registradas em seu nome (Ef.1:1-6)). Faça diferente.) Vá ao Shabath. Você será conhecido nos lugares Celestiais como Amigo dos Anjos, Como promotor de alegria nos lugares Celestiais. Isso vai mudar o Rumo da tua vida.
Baruch Hashem - Santo é o Senhor!
Guemár Chatimá -Tová :que você seja selado para o bem!

ORIGEM: COMENTÁRIO DO LEITOR NESTE BLOG.

FORTE ABRAÇO  AOS LEITORES DO BRASIL,ESTADOS UNIDOS,RÚSSIA,UCRÂNIA,ALEMANHA,HOLANDA,SÉRVIA,REINO UNIDO,LETÔNIA,FRANÇA,TAILÂNDIA, TUNÍSIA, PORTUGAL E OUTROS.
PASTORA GRAÇA SANTOS BARROS
MEU E-MAIL: grasanbarros@gmail.com