domingo, 24 de maio de 2009

CONVITE AO RESGATE.






OLÁ AMIGOS!
A PAZ DO SENHOR!

ESTAMOS AQUI INICIANDO UM TRABALHO PARA TODOS OS ADORADORES DO PAI...
ELE BUSCA VERDADEIROS ADORADORES...E NÓS NOS COLOCAMOS A SEU SERVIÇO PARA COLABORARMOS COM A AÇÃO VIVIFICADORA DE CRISTO...SOMOS COLABORADORES DO PAI NA SÉRIA MISSÃO DE RESGATARMOS OS AFASTADOS DOS CAMINHOS DO SENHOR, TRAZENDO-OS PARA O CONVÍVIO COM O PAI...

EU CREIO QUE A GLÓRIA DA SEGUNDA CASA É MAIOR QUE A DA PRIMEIRA...
ESPERO QUE NO ARREBATAMENTO DA IGREJA NÃO FIQUE NINGUEM QUE HOJE É AFASTADO PARA CONTAR A HISTÓRIA DO ARREBATAMENTO...
E O PORQUE DE TANTA GENTE DESAPARECIDA...

O MEU OBJETIVO É RESGATAR...E PEÇO AOS DEMAIS IRMÃOS EM CRISTO JESUS...SE VOCE PENSA COMO EU...TEM AMOR COMO O PAI PELO FILHO PRÓDIGO, É ADORADOR DO ETERNO, DETESTA SATANÁS PORQUE A OBRA DELE É MATAR, ROUBAR E DESTRUIR...

SEJA UM SAQUEADOR DO INFERNO COMIGO...TOMEMOS DAS MÃOS DE SATANÁS AS ALMAS QUE SÃO DO SENHOR E QUE ELE AS ESTÁ ENGANANDO...LEVANDO-AS PARA O LAGO DE FOGO....

SABEMOS QUE O DIABO NÃO AMA NINGUEM...ELE AMA A SUA AÇÃO DESTRUIDORA...ELE MASSACRA ATÉ OS SEUS PRÓPRIOS SERVOS...OS SEUS SENTIMENTOS SÃO ENVENENADOS PELO ÓDIO...PELA DOR E PELA INVEJA QUE ELE SENTE DE TODOS NÓS QUE SOMOS MENINAS DOS OLHOS DO PAI...

ESTAMOS CONSCIENTES DE QUE PELO PAI SOMOS AMADOS....QUERIDOS...FILHOS, MAIS QUE VENCEDORES...ELE É QUEM NOS FORTALECE....

CONTO COM TODOS QUE REALMENTE SE IDENTIFICAREM COM ESTA MISSÃO...MISSÃO RESGATE...

BEIJOS...EU OS AMO COM O AMOR DE DEUS...
SHALOM.

3 comentários:

  1. A voz profética dentro da igreja é aquela voz que Clama por Restauração e Arrependimento, é uma voz que fala aquilo que sai direto da boca de D-us. Hoje sentimos uma necessidade muito grande de vozes proféticas dentro da igreja, vozes que clamam por restauração de todas as coisas, como está escrito em Atos 3 19 Arrependei-vos, pois, e fazei teshuvah (retorno ou Arrependimento), para que sejam apagados os vossos pecados, de sorte que venham os tempos de refrigério, da presença de ADONAI, 20 e envie Ele o Mashiach, que já dantes vos foi indicado, Yeshua, 21 ao qual convém que o céu receba até os tempos da restauração de todas as coisas, das quais Elohim falou pela boca dos seus santos profetas, desde o princípio.
    A Voz Profética precisa estar dentro da igreja, para que ela possa estar sempre atenta a vontade de D-us, por que a Voz Profética é a Voz de D-us. D-us falava através de seus profetas na antigüidade e ainda fala hoje !, o profeta é aquele que vive de uma forma diferente dos demais, pois ele está sempre em comunhão com D-us, e está sempre atento a voz D'Ele para assim transmitir a verdade, o Profeta é diferente dos padrões que esse mundo impõe, o profeta tem uma visão mais ampla, ele vê mais longe que os demais, é como se ele estivesse em uma torre de vigia ou no alto de uma montanha, ele vê o que se aproxima primeiro que os outros, ele vê mais longe, mas não vê tudo, só tem uma visão que os outros que estão em baixo da Torre ou no pé do monte não têm. Hoje vemos que muitos se dizem "Profetas" e creio que realmente D-us tem chamado muitos; porém poucos estão dispostos a serem "Vozes Proféticas" dentro da igreja; ao ponto de levantar um clamor pelo arrependimento, Restauração, Adoração e intercessão e Pagar o preço por esse Chamado e compromisso com a Santidade do Senhor. Pois o profeta tendo sua visão mais ampla, sabe quando um exército inimigo se aproxima para guerrear; então ele deve clamar para que o povo se prepare, e se ele não clamar , virá o exército inimigo e destruirá tudo e todos, sem a menor dificuldade. Então é preciso uma voz profética dentro da igreja, para sempre alertar e clamar por um preparo, pois ele sabe que deve preparar a noiva para a chegada do Noivo, como o Amigo do Noivo prepara a Noiva para as Bodas assim ele deve fazer com a igreja para a chegada de nosso noivo Jesus. A Voz Profética prepara o Caminho do Senhor assim como João Batista preparou o caminho para a chegada de Jesus a 2000 anos atrás, pregando o Arrependimento aos Filhos de Abraão (crentes no D-us único), o interessante é que João Batista não clamava por arrependimento aos gentios Pagãos, e sim aos Judeus, Povo escolhido, João falava assim "Raça de víboras !! Quem vós induziu a fugir da ira vindoura ?? PRODUZ POIS OS FRUTOS DIGNOS DE ARREPENDIMENTO e não comeceis a dizer entre vós mesmo: Temos por pai a Abraão; Por que eu vos afirmo que destas pedras D-US pode suscitar filhos de Abraão". Hoje a Voz profética tem praticamente a mesma função que João Batista, Clamar por arrependimento a Igreja escolhida, aos Crentes religiosos no único D-us, e falar para ela "a igreja" que ser só mais um Crente não Basta, pois D-us pode suscitar uma pedra se mais um crente !!! D-us quer Mais da Igreja, e é isso que a Voz profética vai mostrar para a Noiva, a voz profética vai prepara-la para chegada de seu Noivo.

    ResponderExcluir
  2. Voz de Trombeta para a Igreja de Hoje !
    Como falei acima Kol Shofar vem mediante a Palavra de Isaías 58
    "Clama a plenos pulmões, não te detenhas, ergue a voz (kol) como a trombeta (Shofar) e anuncia ao meu povo a sua transgressão e à casa de Jacó, os seus pecados."
    Kol Shofar é ser uma Voz Profética para igreja, uma voz que anuncia ao Povo sua transgressão e seus pecados.
    É tempo de arrependimento das más obras e pecados , é tempo de restauração de todas as coisas, é tempo de exercer o nosso oficio sacerdotal de adorar ao Senhor e interceder pelas pessoas, cidades e nações. E um sinal desse tempo que temos entendido ,é o uso do Shofar dentro das igrejas no Mundo Interio.
    O Shofar está sendo tocado dentro de quase todas as ramificações do cristianismo ou por assim dizer, está tocando para a Noiva do Senhor, incluindo a igreja católica e judaica messiânica, mas creio que poucos estão entendendo esse som que está ecoando dentro das igrejas.
    Esse som é a Voz de D-us dizendo "Noiva minha ! Arrepende-te das suas más obras, volte para Mim, Me adore com uma adoração verdadeira, eis que Estou a porta e bato noiva minha, olhe em sua volta, Eu não estou ai no seu seio minha amada, mas Eu quero estar , porém seus pecados Me tem colocado para fora de sua casa, Me deixando longe de você minha amada Noiva, Eu choro de saudades do tempo em que você Me adorava 24horas do seu dia, 7 dias por semana, volta para Mim minha querida, deixa seu egoísmo de lado, deixe seu orgulho de lado, deixe sua soberba de lado, deixe seu entendimento e sua ciência de lado e olhe para Mim. Eu te quero Noiva minha !! eu te Quero por que Eu te amo !! ....
    Assim como o Shofar tem como significado o arrependimento, é isso que D-us quer de sua noiva ; e o Shofar é um sinal profético disso. Por isso que somos "Kol Shofar": Voz de Shofar, Voz de Trombeta, Voz Profética, para anunciar os pecados da igreja e prepará-la, perfumá-la, e adorná-la e mostrar o quão longe ela tem andado dos caminhos do Senhor, se deixando prostituir com a Idolatria, Manipulação, Autoritarismo, Soberba, Orgulho, Dinheiro, Supremacia, Egoísmo, Humanismo .......... O Kol Shofar anuncia e revela essas coisas ! e clama por um Retorno aos Caminhos do Senhor !!! e Precisamos de Kol's Shofar's na igreja hoje !!

    4° - Proposta da voz profética
    A - O que propomos é um Arrependimento COLETIVO da igreja, como o povo de Israel fazia segundo Levíticos 23, um Arrependimento verdadeiro para assim vir o Avivamento, e propomos e um retorno a Adoração e intercessão, retorno ao nosso oficio como Santos sacerdotes de Adorar e interceder pelas pessoas, cidades, estados e Nações !
    B - Queremos propor também a todos que sente no Espirito um chamado de ser Kol Shofar, de levantar um Mover de intercessão em Prol da restauração a igreja, restauração nas Áreas de Culto, Adoração e intercessão, Restauração do Oficio Sacerdotal em todo o Corpo de Cristo e que se Levante o Tabernáculo Caído de Davi nos nossos dias para que Jesus Habite em nosso meio e venha Governar.
    C - Propomos também a você ser um Kol Shofar e Clamar por Arrependimento na sua cidade, e Preparar o Caminho do Senhor e endireitar suas veredas, dando Frutos Dignos do Arrependimento.

    ResponderExcluir
  3. Contato :
    Email : shevarimg12@gmail.com
    getsemanirobson@hotmail.com
    twitter@shevarimg12
    twitter@shevarim12
    faceboock:Robson Shevarim Botelho
    site de relacionamento:
    Blogueiros:evanjelicos:http://ubeblog.ning.com/groups/group/show?id=2076487%3AGroup%3A15418&xg_source=msg_mes_group
    Centenari das Assembléia de D’us no Brasil:
    http://adbrasil.ning.com/profile/ROBSONTELLESBOTELHO
    Orkut:
    http://www.orkut.com.br/Main#FullProfile?uid=1292680887911540022
    tel:021 75066146 claro
    021:26923625 residência.

    ResponderExcluir

AMADOS, FICAREI FELIZ SE VOCÊ COMENTAR, EXPRESSAR AQUILO QUE SENTE AO LER ESTAS MENSAGENS.

PARTICIPE DESTE BLOG FALANDO QUE O SEU CORAÇÃO DESEJAR!

MEU E-MAIL: grasanbarros@gmail.com

FALE COMIGO, TEREI O MAIOR PRAZER AO RESPONDER CADA E-MAIL RECEBIDO! A PAZ DO SENHOR!